quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Verde "peridoto"

Niklas Reiser, Mary of Burgundy (c. 1500, Kunsthistorisches Museum, Vienna)
-
Sarah Stone, Green parrot (1794)
-
Van Gogh, Green wheat fields (1890)
-
Picasso, Seated woman in green (1901)
-
Martiros Sarian, Seller of greens (1912, Tereshchenko Museum, Kyiv)
-
Kandinsky, Green emptyness (1930, Musée des Beaux-Arts de Nantes, Nantes)
-
Alfred Manessier, Blue-Green Lines on Aqua Background (1953)
-
Perle Fine, Black over green (1966)
-
Thomas Downing, Green melt (1966)
-
Donald Sultan, Six greens (2006)
-
Brincos no Etsy
-

4 comentários:

MR disse...

Bela seleção. Gosto de todos.
Bom dia!

Margarida Elias disse...

MR - Acho que gostava de ter os brincos, embora não use muito verde :-) Bom dia!

Isabel disse...

Boas escolhas. Nunca ouvi "Peridoto".
Eu usava os brincos que acho lindíssimos! Nunca saio de casa sem brincos e relógio. Se me esqueço(o que é raro) volto a casa.

Boa tarde:)

Margarida Elias disse...

Isabel - Eu também gostei muito dos brincos e gosto deste tipo de brincos. Bom dia! :-)